Três suspeitos de tráfico morrem em troca de tiros com PMs no Entorno
Após perseguição, PMs do DF e de Goiás trocaram tiros com suspeitos. Dois ainda foram atendidos pelo Samu, mas não resistiram aos ferimentos
atualizado
Compartilhar notícia
Três suspeitos de tráfico de drogas morreram, na noite desse sábado (11/2), após uma troca de tiros com policiais militares do Distrito Federal e de Goiás. O caso ocorreu por volta das 23h30, no Parque Alvorada 1, no Novo Gama (GO).
De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), uma equipe monitorava traficantes que vendiam drogas no Gama e no Novo Gama. Na noite de sábado, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) intensificou o policiamento na região para prender os criminosos.
Perseguição
Durante a operação, PMs flagraram o carro usado pelo grupo trafegando pelo Gama. Os militares deram ordem de parada, mas os suspeitos ignoraram e fugiram. A perseguição seguiu até uma área rural no Entorno do DF, quando o carro bateu em um barranco.
Ainda segundo a versão da Polícia Militar, os três homens desceram do veículo atirando contra os policiais. Nesse momento, militares revidaram e atingiram um deles. Os outros dois fugiram para dentro de um matagal.
O Bope, então, pediu o apoio da Rotam da PMGO. Ao localizar a dupla, militares de Goiás também teriam sido recebidos a tiros pelos fugitivos. Durante o confronto, os dois suspeitos de tráfico ficaram feridos.
Os policiais solicitaram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu os homens baleados e transportou-os para a UPA do Novo Gama. No entanto, nenhum dos dois sobreviveu aos ferimentos.
Os PMs apreenderam três armas de fogo e 5kg de maconha, que foram levados para a delegacia do Novo Gama. O carro usado pelos suspeitos seria roubado.