metropoles.com

Traficante é presa com crack nos seios e drogas enterradas em lote

Durante as buscas, a escrivã da polícia encontrou uma porção de crack escondida nos seios da investigada, além de drogas enterradas no lote

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Genarc Gepatri Cristalina
O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos e o Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Genarc/Gepatri), com apoio da Delegacia de Cristalina, prendeu em flagrante, uma mulher de 54 anos suspeita de comercializar drogas em sua própria casa. 
1 de 1 O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos e o Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Genarc/Gepatri), com apoio da Delegacia de Cristalina, prendeu em flagrante, uma mulher de 54 anos suspeita de comercializar drogas em sua própria casa.  - Foto: Reprodução/Genarc Gepatri Cristalina

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos e o Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Genarc/Gepatri), com apoio da Delegacia de Cristalina, prendeu em flagrante, uma mulher de 54 anos suspeita de vender drogas na própria casa.

A mulher já havia sido investigada por tráfico em 2019 e, mesmo após cumprimento de mandado de busca e apreensão no local, continuou com a comercialização criminosa.

Na tarde dessa terça-feira (11/6), a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) conseguiu imagens do tráfico, que ocorria em frente à residência. Após as provas, os policiais realizaram intensas campanas no local e viram dois usuários comprando drogas com a acusada. Após o flagrante, os policiais entraram na casa.

Durante as buscas no lote, a escrivã da polícia encontrou uma porção de crack escondida nos seios da investigada. Após um tempo, a PCGO também encontrou mais 35 porções de crack e mais 2 porções de maconha enterradas nos fundos da casa.

Veja:

Após a localização das drogas, a investigada foi conduzida e apresentada à autoridade policial, que lavrou o auto de prisão em flagrante;

A investigada foi autuada pelo crime do artigo 33 da Lei de Drogas e está presa na Unidade Prisional Feminina de Luziânia.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?