Traficante do “zap” é preso por vender maconha, cocaína e ecstasy
Segundo a PCGO, o traficante preso postava o produto comercializado no seu “status” para avisar consumidores que havia chegado a “mercadoria
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da 11ª Delegacia Regional de Polícia (Formosa), prendeu, na manhã desta sexta-feira (12/7), um dos integrantes de um grupo investigado por tráfico de drogas e posse de arma de fogo na cidade de Planaltina (GO), região do Entorno. Segundo a PCGO, o traficante preso postava o produto comercializado no seu “status” para avisar os consumidores que havia chegado mercadoria.
De acordo com as investigações, os suspeitos têm passagens por tráfico e comercializavam as drogas via WhatsApp, além de ostentarem os produtos recém chegados nas mídias sociais.
O integrante do grupo detido carregava diversos tipos de drogas como maconha, comprimidos de ecstasy, envelopes de MDMA e outras sintéticas. O flagrado pode ser condenado a uma de pena de até 15 anos de reclusão.
Veja:
O delegado José Antônio Delta afirma que a PCGO seguirá com as investigações para identificar os demais envolvidos com o crime de tráfico de drogas na região.