metropoles.com

Terror e pânico: homem persegue, dá paulada e tenta estuprar vizinha

Além da tentativa de estupro, o homem de 57 anos invadiu a casa da vítima, rasgou suas vestimentas e a agrediu com pauladas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Material enviado ao Metrópoles
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (12/8), um homem de 57 anos acusado de perseguir e tentar violar sexualmente sua vizinha, em Planaltina. Além de invadir a residência da vítima, o suspeito também é acusado de agredi-la fisicamente com um pedaço de madeira, causando lesões nos braços, rosto e boca.
1 de 1 A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (12/8), um homem de 57 anos acusado de perseguir e tentar violar sexualmente sua vizinha, em Planaltina. Além de invadir a residência da vítima, o suspeito também é acusado de agredi-la fisicamente com um pedaço de madeira, causando lesões nos braços, rosto e boca. - Foto: Material enviado ao Metrópoles

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), através da  Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (12/8), um homem de 57 anos acusado de perseguir e tentar violar sexualmente sua vizinha, em Planaltina de Goiás. Além de invadir a residência da vítima, o suspeito é acusado de agredi-la fisicamente com um pedaço de madeira, causando lesões nos braços, rosto e boca.

Durante a tentativa de estupro, o criminoso rasgou as roupas da vítima e continuou a agredindo com socos e chutes. Em determinado momento, a vítima conseguiu escapar e se refugiar na casa de sua filha, próximo ao local do crime. Após isso, o suspeito fugiu do local e a vítima seguiu para a DEAM de Planaltina para relatar o crime e solicitar ajuda.

Veja:

2 imagens
Durante a tentativa de estupro, o criminoso rasgou as roupas da vítima e continuou a agredindo com socos e chutes
1 de 2

Além de invadir a residência da vítima, o suspeito também é acusado de agredi-la fisicamente com um pedaço de madeira

Material enviado ao Metrópoles
2 de 2

Durante a tentativa de estupro, o criminoso rasgou as roupas da vítima e continuou a agredindo com socos e chutes

Material enviado ao Metrópoles

A equipe da DEAM realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito, que foi preso em flagrante. Agora, o criminoso segue recolhido na unidade prisional de Planaltina de Goiás, onde seguirá à disposição da Justiça.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?