Temido no Entorno, “Comandante do Crime” é preso em operação no DF
Homem de 33 anos foi encontrado após ação conjunta da PRF e PCGO enquanto transitava pela BR-020 nessa terça-feira (8/9)
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil do Goiás (PCGO) prenderam, nessa terça-feira (8/9), um homem tido como um dos comandantes da criminalidade da cidade de Luziânia, no Entorno do DF. A prisão ocorreu na BR-020.
Considerado um criminoso de alta periculosidade, o suspeito tem mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça goiana, por homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa e fraude processual. O assassinato ocorreu em junho de 2019, na região do Jardim Ingá, em Goiás. O acusado é apontado como autor da morte de irmãos gêmeos e da namorada de um deles.
Na segunda-feira (7/9), uma mulher também foi presa em uma ação da PCGO, acusada de envolvimento no mesmo crime. Ela estava foragida desde janeiro de 2019.
De acordo com as autoridades, o acusado não ofereceu qualquer resistência durante a abordagem, mas se manteve o tempo todo calado, não passando qualquer informação para os policias. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Santo Antônio do Descoberto, no Goiás, para cumprimento do mandado judicial.