metropoles.com

Suspeito de esfaquear e ameaçar atear fogo em ex-mulher é preso

Tentativa de feminicídio ocorreu em maio, em Formosa (GO). Carlos Eduardo Soares de Farias estava foragido desde a época do crime

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
carlos-eduardo
1 de 1 carlos-eduardo - Foto: Reprodução

O motorista de aplicativo suspeito de tentar matar a ex-mulher a facadas e ameaçar atear fogo nela foi preso em Formosa, Entorno do DF, nesta sexta-feira (22/11/2019). Carlos Eduardo Soares de Farias (foto em destaque), 38 anos, estava foragido desde maio deste ano, após esfaquear a vítima.

Mesmo procurado pela polícia, o suspeito chegou a mandar áudios para uma amiga da ex. “Eu ainda quero botar fogo nela viva, olhar pra cara dela e rir”, declarou. As ameaças motivaram a abertura de um novo inquérito pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), já que o suspeito e a vítima moravam no Varjão.

Segundo testemunhas, o casal ficou junto por 12 anos. A separação ocorreu quando a mulher descobriu que Carlos Eduardo estaria envolvido com drogas. Ele foi internado em uma clínica de reabilitação e, ao sair, convidou a ex para ir à casa de um familiar dele. Na ocasião, ele deu três facadas na vítima.

Áudios

A mulher ficou dois dias internada em um hospital de Formosa e outros dois em uma unidade particular no DF. Depois disso, as ameaças continuaram. Nos áudios, o motorista diz que já está por perto e aguarda o momento para tirar a vida da vítima e depois se matar.

Ouça:

“Eu odeio muito essa mulher. Se eu pudesse arrancar cada pedaço dela, empanar e ficar olhando todo dia, para mim, isso seria um troféu”, disse.

Carlos Eduardo foi encontrado na casa da avó, em Formosa, após denúncias anônimas. Ele foi levado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Formosa e depois, transferido para o presídio da região. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do denunciado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?