Serial killer. Polícia prende homem que afirma ter matado nove pessoas
Segundo o delegado, Carlos Henrique dos Santos foi preso por decapitar um “amigo” no Novo Gama (GO), Entorno do Distrito Federal
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem que afirma ter matado nove pessoas no Novo Gama (GO), Entorno do Distrito Federal. Em um dos crimes, Carlos Henrique dos Santos decapitou Uenes da Silva Nunes, de 31 anos, após uma discussão com o amigo em um bar da cidade. As informações são do portal G1.
De acordo com o delegado Danillo Martins, a briga ocorreu no dia 25 de setembro deste ano após Uenes beber a cachaça de Carlos. “Depois que a vítima foi embora, o Carlos e o comparsa, que ainda não foi localizado, foram atrás esfaquearam o homem em outra chácara”, contou.
Outro delegado, Rodrigo Mendes, afirmou que Carlos já tem passagem pela polícia por ato infracional análogo a homicídio, quando era menor de idade. O assassinato, na época, teria ocorrido por motivos banais. “Ele até sente prazer e, de certa forma, conta vantagem com relação aos crimes praticados”, disse.
O delegado Danillo afirmou que vai apurar se a confissão procede. “Ainda não temos nada, nenhuma prova ou indício que o relacione a estes nove fatos que ele confessa, mas vamos apurar para saber se há, de fato, esta série de homicídios praticados pelo suspeito”, disse.
Carlos vai responder agora por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.