Sargento da PMDF é baleado no rosto durante tentativa de assalto
José Carlos da Silva foi levado para o Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF), onde será submetido a exames
atualizado
Compartilhar notícia
Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal foi baleado no rosto na manhã desta quarta-feira (7/11), em Luziânia, no Entorno do DF. De acordo com a corporação, José Carlos da Silva foi levado a sala vermelha da Unidade de Pronto Atendimento da região e de lá acabou transferido para o Instituto Hospital de Base.
O estado de saúde do militar é estável, segundo informações repassadas pela PM. O caso é tratado como tentativa de latrocínio.
Procurado pela reportagem, o Corpo de Bombeiros de Goiás disse que uma viatura foi acionada para o atendimento, por volta das 11h43, mas chegando ao local do crime, “tomou ciência de que a vítima havia sido transportada por uma viatura da PM até a UPA”.
O crime ocorreu um dia após uma sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope) ficar gravemente ferida. Ela foi atingida por um motorista alcoolizado. A policial Carla Zambele Junqueira pilotava uma motocicleta e sofreu uma fratura exposta no fêmur. O acidente ocorreu por volta das 23h de terça (6), na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Norte, altura do Balão do Colorado.
Segundo a PMDF, o condutor responsável pelo acidente foi submetido ao teste do bafômetro, o qual constatou um nível de 1,13 ml de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. O homem foi preso e encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).