Quatro suspeitos de matar homem a tijoladas e facadas são presos
O crime ocorreu após uma mulher ser ameaçada pelo namorado. O cunhado dela teria chamado dois amigos para dar uma “surra” na vítima
atualizado
Compartilhar notícia
Três homens e uma mulher suspeitos de envolvimento no assassinato de um homem foram presos, entre terça-feira (13/8) e sexta (17), pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Luziânia (GO). Carlos Antônio da Silva Costa morreu após ser brutalmente agredido, inclusive com facadas e tijolada na cabeça, em 11 de março, no Parque Estrela Dalva III, bairro da cidade do Entorno do DF.
De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás, no dia do crime, a vítima discutiu e ameaçou a namorada e os familiares dela. Depois, a adolescente, também investigada, contou a situação para o cunhado, namorado de sua irmã, Jhonata Higor Dias dos Santos.
Jhonata Higor teria chamado os amigos Jonatas Lemos Costa e Weverton Caio Gomes da Mota para dar uma “surra” em Carlos Antônio, de acordo com informações da corporação. Um dos investigados deu uma tijolada na cabeça da vítima. Jhonata Higor é apontado como o responsável por desferir golpes de faca contra Carlos Antônio, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Conforme divulgou a Polícia Civil, a participação de uma quarta pessoa foi descoberta durante os interrogatórios. A identidade, porém, não foi divulgada. Além das prisões, quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos, mas a corporação não encontrou nada ilícito.