Quatro detentos ficam feridos após briga em presídio de Luziânia (GO)
Um deles chegou a ter o pulmão perfurado com um estoque. Ele está internado na UPA da cidade no Entorno do DF e passa bem
atualizado
Compartilhar notícia
Um desentendimento entre detentos do Centro de Inserção Social (CIS) de Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, deixou ao menos quatro pessoas feridas.
A confusão ocorreu na quarta-feira (30/8), durante o horário de visitas. Uma das vítimas foi perfurada no pulmão a golpes de estoque (arma branca artesanal), passou por uma drenagem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia e está internada. Seu estado de saúde é estável. Os outros envolvidos também receberam atendimento médico e depois retornaram ao CIS.
Segundo informações da Superintendência Executiva de Administração Penitenciária de Goiás (Seap), os presos são da ala do regime semiaberto. O tumulto começou por volta das 8h30, mas o confronto foi contido rapidamente pelos agentes da unidade prisional.Por causa da confusão, as visitas no local tiveram que ser canceladas. O caso será investigado pela Polícia Civil.