Psicólogo descobre que menina foi estuprada pelo próprio pai dos 11 aos 14 anos
PCGO cumpriu mandado de prisão temporária contra homem acusado de estuprar a filha, de 14 anos, na cidade de Luziânia, no Entorno do DF
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) cumpriu mandado de prisão temporária contra um homem acusado de estuprar sua própria filha, de apenas 14 anos, na cidade de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A ação foi realizada por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Luziânia (5ª DRP) nessa segunda-feira (29/7).
De acordo com a investigação, os abusos ocorrem desde 2021, quando a vítima tinha 11 anos. No dia 24 de julho, a mãe da vítima compareceu à unidade policial para registrar uma ocorrência de abuso sexual envolvendo sua filha.
A denúncia foi feita após a vítima compartilhar os abusos com seu psicólogo durante as sessões de acompanhamento. O psicólogo, ao tomar conhecimento da gravidade dos crimes, comunicou a mãe, que então registrou a denúncia.
Diante dos fatos e devido à gravidade da situação, a PCGO representou pela prisão temporária do homem. O pedido foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário e, no dia corrente, o mandado foi efetuado.