PRF prende mãe e filho com mais de 20 kg de cocaína escondida em carro
Policiais encontraram 5 gramas da droga na bolsa da mulher e resolveram inspecionar o veículo, na BR-020, altura de Alvorada do Norte (GO)
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu mãe e filho, na tarde desta sexta-feira (21/06/2019), com 20,7 kg de pasta-base de cocaína escondidos em assoalho falso do carro. Além da matéria prima para a produção da droga, os policiais encontraram 2 kg de cocaína em pó, além de 1 kg de agrotóxico, que seria posteriormente adicionado à mistura.
O veículo da família foi abordado na BR-020, em Alvorada do Norte (GO), cidade do Entorno do Distrito Federal. Tanto a mulher como o filho, bem como o material apreendido, foram encaminhados à delegacia de Posse (GO).
Durante a abordagem inicial ao Fiat Palio onde os dois estavam, agentes da PRF encontraram cerca de 5 gramas de cocaína na bolsa da mulher. Diante da suspeita de que poderia haver mais droga no carro, os policiais inspecionaram o interior do veículo e encontraram, em um assoalho falso no porta-malas, os tabletes da droga.
Do início do ano até agora, a PRF apreendeu, nas rodovias federais que cortam o Entorno, 16,1 kg de crack, 2 mil comprimidos de ecstasy, 11 kg de skunk, 23,1 kg de maconha, 6,1 kg de haxixe e 22,7 kg de cocaína.