metropoles.com

Presos ameaçam assassino de jovem em escola de Alexânia: “Vai morrer”

Moradores do município goiano relatam que é possível ouvir as ameaças contra Misael Pereira de fora do presídio

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Facebook
Menina assassinada em Alexânia
1 de 1 Menina assassinada em Alexânia - Foto: Reprodução/Facebook

A revolta com o assassinato da estudante Raphaella Noviski, 16 anos, na segunda-feira (6/11), em uma escola de Alexânia (GO), não se restringe apenas aos familiares e amigos da vítima. Na noite desta terça (7), moradores que passavam em frente ao presídio da cidade ouviram detentos fazendo ameaças contra o assassino confesso da jovem, Misael Pereira, 19 anos: “Vai morrer”.

Segundo relatos feitos por habitantes de Alexânia ao Metrópoles, os presos gritaram a frase por algumas horas. As ameaças podiam ser ouvidas de fora da unidade penitenciária. “Nunca vi isso por aqui. Estamos assustados”, contou um morador, que pediu para não ter o nome divulgado.

A prisão preventiva de Misael Pereira foi decretada nesta terça após audiência de custódia. Ao chegar ao Fórum da Comarca de Alexânia (GO), o jovem estava com um olho roxo. Ao juiz, afirmou que havia caído no banheiro da cela.

Crime
A estudante Raphaella Noviski foi morta com 11 tiros por volta das 8h de segunda-feira (6), enquanto assistia a uma aula no Colégio Estadual 13 de Maio, em Alexânia. O assassino confesso da jovem pulou o muro da escola, entrou na sala onde a vítima estava e disparou, causando pânico entre funcionários e alunos.

Segundo as investigações, o homicídio foi motivado por rejeição amorosa, já que o acusado cortejou a vítima em diversas ocasiões, sem sucesso.

Após o crime, ele foi preso pela Polícia Militar da cidade e confessou o assassinato. Misael deve responder por feminicídio e, caso seja condenado, pode pegar até 30 anos de reclusão.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?