metropoles.com

Preso homem que matou esposa e jogou corpo em terreno baldio

O feminicídio ocorreu em 13 de outubro, quando o corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio no bairro Zona Sul Nova, em Cristalina

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/GEIC Cristalina (@geic_cristalina)
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC) de Cristalina, prendeu, na manhã desta quinta-feira (24/10), um homem acusado de assassinar sua ex-companheira. O feminicídio ocorreu em 13 de outubro, quando o corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio no bairro Zona Sul Nova, em Cristalina (GO), Entorno do Distrito Federal.
1 de 1 A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC) de Cristalina, prendeu, na manhã desta quinta-feira (24/10), um homem acusado de assassinar sua ex-companheira. O feminicídio ocorreu em 13 de outubro, quando o corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio no bairro Zona Sul Nova, em Cristalina (GO), Entorno do Distrito Federal. - Foto: Reprodução/GEIC Cristalina (@geic_cristalina)

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC) de Cristalina (GO), prendeu, na manhã desta quinta-feira (24/10), um homem acusado de assassinar sua ex-companheira. O feminicídio ocorreu em 13 de outubro, quando o corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio no bairro Zona Sul Nova, em Cristalina, Entorno do Distrito Federal.

Inicialmente, um homem identificado apenas como K.S.M. foi detido como suspeito devido à semelhança física com o verdadeiro autor e pelo fato de ambos terem relação amorosa com a vítima. No entanto, após investigações, foi confirmado que ele não estava no local do crime e teve sua prisão revogada.

Veja o momento da prisão do autor:

O verdadeiro suspeito, identificado como L.Z., foi localizado em uma zona rural próxima ao município de Mimoso 9GO). Ele conseguiu fugir temporariamente, mas no dia 23 de outubro foi encontrado e detido. L.Z. confessou o crime e foi encaminhado à unidade prisional local, onde está à disposição da Justiça.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?