Polícia prende universitário com armas e munições em saco de ração
PCGO encontrou espingarda calibre .12 em guarda-roupa e três pistolas, numa casa em Luziânia
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu um estudante de medicina veterinária com armas e munição de grosso calibre, em Luziânia. O flagrante ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, na tarde desta quarta-feira (18/4).
Durante a diligência, a PCGO encontrou duas pistolas calibre .380, uma calibre 9mm, uma espingarda calibre .12 e 241 munições para diversos tipos de armas, além de três carregadores de pistola.
Juliano Dante da Silva, 25 anos, aluno de uma faculdade no Gama, estava sendo investigado por tentativa de homicídio qualificada. No decorrer das apurações do crime, a polícia recebeu denúncias a respeito de um arsenal mantido por Juliano. A corporação solicitou ao Judiciário um mandado de busca e apreensão no local.Durante a vistoria na casa, os agentes encontraram a espingarda e munições calibre .12 dentro de um guarda-roupa. No quintal, escondidas em um saco de ração para cachorros, os policiais localizaram as três pistolas e mais munição.
O delegado responsável pelas investigações, Maurício Passerini, informou ao Metrópoles que continuará com as investigações. O objetivo é apurar a origem das armas e das munições, assim como o provável destino delas. “É possível que ele integre alguma organização criminosa que atua no Entorno Sul e no Distrito Federal”, afirma o policial.