Polícia prende universitário com armas e munições em saco de ração
PCGO encontrou espingarda calibre .12 em guarda-roupa e três pistolas, numa casa em Luziânia
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu um estudante de medicina veterinária com armas e munição de grosso calibre, em Luziânia. O flagrante ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, na tarde desta quarta-feira (18/4).
Durante a diligência, a PCGO encontrou duas pistolas calibre .380, uma calibre 9mm, uma espingarda calibre .12 e 241 munições para diversos tipos de armas, além de três carregadores de pistola.
Durante a vistoria na casa, os agentes encontraram a espingarda e munições calibre .12 dentro de um guarda-roupa. No quintal, escondidas em um saco de ração para cachorros, os policiais localizaram as três pistolas e mais munição.
O delegado responsável pelas investigações, Maurício Passerini, informou ao Metrópoles que continuará com as investigações. O objetivo é apurar a origem das armas e das munições, assim como o provável destino delas. “É possível que ele integre alguma organização criminosa que atua no Entorno Sul e no Distrito Federal”, afirma o policial.