metropoles.com

Polícia intima homem que espancou mulher em elevador no Entorno do DF

Nas imagens, é possível ver o momento em que a porta se abre e o suspeito surpreende a vítima com puxões de cabelo, murros e tapas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Vídeo
Homem agride mulher
1 de 1 Homem agride mulher - Foto: Reprodução/Vídeo

O homem que espancou a mulher em um elevador no Entorno do DF foi intimado a depor. A Polícia Civil de Goiás instaurou inquérito para investigar a agressão registrada pelas câmeras do circuito interno de um condomínio em Valparaíso (GO). Nas imagens, é possível ver o momento em que a porta se abre e o suspeito surpreende a vítima com puxões de cabelo, murros e tapas na cara.

A covardia ocorreu no sábado (29/12). Sem camisa, o agressor arrasta a mulher para dentro do elevador e, com uma lata de cerveja nas mãos, desfere golpes contra ela. Além dos socos, ele chega a jogar a lata de bebida no rosto da vítima.

Na sequência, o material que reveste o interior do elevador cai em cima do acusado, mas nem assim ele deixa de esmurrar a mulher. “A vítima ainda não apareceu para registrar a ocorrência, mas já estamos apurando pois a denúncia independe da vontade dela. As pessoas já foram intimadas. Agora resta aguardar para que os depoimentos sejam tomados e possamos concluir a investigação”, explicou ao Metrópoles a delegada Isis Leal, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso.

O síndico do prédio disse ao G1 que descobriu o vídeo da agressão ao checar outro problema no condomínio. O homem afirmou que o casal se mudou há pouco tempo para o local e não foi mais visto após a sessão de espancamento dentro do elevador.

Caso recente
Há menos de um mês, em 14 de dezembro de 2018, um outro vídeo de violência contra mulher chocou o país. A advogada a Luciana Sinzimbra gravou imagens dos abusos que sofria (veja abaixo) sem que seu companheiro soubesse.

O piloto Victor Augusto Amaral Junqueira foi flagrado espancando a ex-namorada no apartamento dela, no Setor Marista, em Goiânia (GO). A vítima registrou ocorrência no dia seguinte e contou às autoridades policiais que namorava o autor das agressões havia três anos. Ela relatou, também, não ter sido a primeira vez que foi atacada.

No dia da filmagem, o casal retornava de uma confraternização do trabalho de Luciana. É possível ouvi-la dizer: “Você vai me matar desse jeito”. Em entrevista ao Metrópoles na segunda-feira (31/12), a advogada contou que as agressões duraram pelo menos uma hora e meia.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

CENAS FORTES: Mulher é espancada por namorado em Anápolis – com câmera escondida ela registrou a agressão. (Em respeito à vítima e a família nublamos o rosto da advogada). . Uma advogada registrou um boletim de ocorrência contra o namorado por violência doméstica, em Anápolis. Com uma câmera escondida, a mulher fez um vídeo que mostra toda a agressão, no dia 14 de dezembro. A Polícia Civil divulgou as imagens nesta segunda-feira, 24. . A vítima contou à polícia que namora o autor das agressões há 3 anos e nunca havia registrado ocorrência policial achando que as brigas iriam acabar. . No dia em que o vídeo foi feito, os dois chegaram no apartamento da vítima localizado em Goiânia, o autor da agressão ficou transtornado porque a namorada não teria insistido para que ele ficasse. O caso vai ser investigado pela polícia.

Uma publicação compartilhada por Bill Guerra Mochilink (@bill.guerra) em

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?