Polícia encontra carro de idosos mutilados em fazenda do Entorno do DF
Caseiro e esposa são suspeitos do crime bárbaro, ocorrido no sábado (23/2), em Santo Antônio do Descoberto (GO)
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de Goiás encontrou nessa segunda-feira (25/2), em Luziânia (GO), o carro do casal de idosos que foi assassinado e teve o corpo mutilado em uma fazenda em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com o delegado Fabiano Medeiros, a caminhonete, modelo Chevrolet S10, teria sido levada pelos principais suspeitos – o caseiro e sua esposa –, logo após cometerem o crime. Ambos seguem foragidos.
Os investigadores tratam o crime ocorrido no último sábado (23) como latrocínio (roubo seguido de morte). Tanto o caseiro quanto sua esposa haviam sido contratados há pouco tempo pelos idosos, que se mostraram insatisfeitos com o serviço prestado pelo casal e decidiu mandá-lo embora.
O crime brutal chocou vizinhos de Iolanda Davi de Souza Machado, 72 anos, e o marido, Eltenor de Souza, 84. Os idosos, que moravam no Riacho Fundo e tinham a propriedade em Santo Antônio do Descoberto, foram encontrados mortos na fazenda com o rosto desfigurado e diversas lesões pelo corpo.
Eltenor também teve a mão direita decepada e os assassinos ainda arrancaram os dedos da mão direita de Iolanda, segundo informou a PCGO. Além da caminhonete, os acusados fugiram levando revólveres que pertenciam a Eltenor.