Pais são acusados de queimar cabeça de criança com ferro de passar
Caso ocorreu em Formosa (GO). Segundo o casal, menino caiu da cama e se machucou, mas o próprio garoto desmentiu a versão
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar de Goiás prendeu, na tarde dessa sexta-feira (11/1), um casal acusado de queimar a cabeça do próprio filho com um ferro de passar. O caso ocorreu em Formosa (GO), Entorno do DF. As informações são do jornal O Popular.
A criança, de 4 anos, foi encontrada pelos PMs após denúncia de que havia um menino enrolado em cobertores e com vários hematomas dentro do porta-malas de um carro.
Ao abordar o veículo, os militares viram o garoto no banco de trás, com várias feridas no rosto e queimadura no couro cabeludo. Os pais informaram aos policiais que os machucados foram provocados por duas quedas da cama onde ele dormia.
O menino, contudo, desmentiu os adultos e disse aos militares que o pai havia usado um ferro de passar para provocar as queimaduras. Além disso, relatou que só recebia biscoitos para comer.
O casal foi levado à delegacia de Formosa e deve responder por maus-tratos. A criança foi encaminhada ao conselho tutelar da região e levada a uma unidade de saúde para tratar os ferimentos.