Mulher trans leva dois tiros após ter morte encomendada no Entorno
Vítima foi abordada no bairro Cristal e atingida por dois tiros. Um dos disparos acertou a barriga dela e a deixou em estado grave
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher foi presa pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), na madrugada desta quarta-feira (3/7), após planejar a morte de uma transexual no bairro Cristal, em Cristalina (GO), no Entorno do Distrito Federal.
A vítima teria sido abordada por criminosos, quando acabou atingida por dois tiros, um deles na barriga. Até a mais recente atualização desta reportagem, ela se encontrava internada em estado grave, mas estável, no Hospital Regional de Luziânia (GO).
Por meio de ação do Grupo especializado da Polícia Civil de Cristalina (Genarc/Gepatri), e da Força Tática da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a suposta mandante do crime foi presa em flagrante e relatou em depoimento que havia mandado dois homens matarem a vítima.
Duas pessoas apontadas pela suspeita foram detidas, mas liberadas pouco depois do interrogatório, por falta de provas. A polícia ainda investiga quem são os envolvidos na tentativa de homicídio.
A PCGO trabalha com a hipótese de vingança como motivação para o crime. A suspeita presa foi colocada à disposição da Justiça, para passar por audiência de custódia, e a corporação segue com as apurações.