metropoles.com

Mulher tenta matar a atual do ex atropelada, e portão cai sobre vítima

Marido da vítima, que está grávida, mantinha relacionamento extraconjugal com a ex e ajudou agressora a fugir. Prisão ocorreu nesta 5ª feira

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
PCGO/Reprodução
Mulher grávida quase é morta atropelada por ex de marido 3
1 de 1 Mulher grávida quase é morta atropelada por ex de marido 3 - Foto: PCGO/Reprodução

Depois de quase matar atropelada a atual esposa do ex, uma mulher foi presa temporariamente pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), nesta quinta-feira (12/12), em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. O companheiro da vítima também foi preso temporariamente, por ajudar a agressora após o crime.

A investigada também acabou autuada pela tentativa de provocar aborto, pois a vítima estava grávida. As duas prisões ocorreram durante a Operação Bonnie e Clyde da PCGO, e os suspeitos foram levados para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Luziânia (Deam).

A unidade policial recebeu a denúncia dos crimes em 16 de setembro último. A vítima relatou que estava no portão de casa, quando, por volta das 5h30, a ex-companheira do marido tentou atropelá-la propositadamente.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro bateu contra a casa da vítima, e ela escapou por pouco. Contudo, o portão do imóvel caiu sobre a grávida, e a motorista fugiu.

Veja imagens:

4 imagens
1 de 4

PCGO/Reprodução
2 de 4

PCGO/Reprodução
3 de 4

PCGO/Reprodução
4 de 4

PCGO/Reprodução

Iniciadas as investigações, a polícia descobriu que o companheiro da vítima mantinha um relacionamento extraconjugal com a ex e que ele ainda teria a ajudado a fugir do município depois do crime. O homem chegou a levar a agressora para a casa da mãe dele, em Goiânia (GO), a fim de mantê-la escondida.

Depois das apurações, a polícia pediu à Justiça a prisão temporária dos envolvidos. A equipe da Deam cumpriu os mandados expedidos e, após finalizar o inquérito do caso, encaminhará os documentos ao Ministério Público de Goiás (MPGO).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?