Mulher é morta a facadas e filho fica ferido ao defender a mãe no Entorno
O feminicídio seguido de tentativa de homicídio é investigado pela Polícia Civil de Goiás
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Goiás (PCGO) investiga um caso de feminicídio seguido de tentativa de homicídio ocorrido na zona rural de Luziânia, Entorno do Distrito Federal. Nelci de Ataíde Espíndola, 47 anos, foi morta e o filho dela, Edmilton Espíndola da Costa, 33, ficou ferido depois que os dois foram esfaqueados na sexta-feira (23/10).
O suspeito é o marido e pai das vítimas. De acordo com a polícia, o suposto autor, Milton Vieira Costa, de 54 anos, tirou a própria vida após o crime.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar do Goiás (PMGO), uma equipe foi solicitada pelo Disk Denuncia Rural. Testemunhas relataram à polícia que o casal teria discutido momentos antes do homem desferir várias facadas na vítima.
De acordo com a PMGO, durante a agressão, o filho do casal teria tentado defender a mãe, e acabou sendo atingido pelos golpes. Ele conseguiu fugir de carro e foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia.
O caso é investigado pelo Grupo Especial de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade. Até a última atualização deste texto, o Metrópoles ainda tentava informações sobre o estado de saúde do filho do casal.