Morador encontra restos de feto em lixeira no Entorno do DF
No Pedregal, existia também material hospitalar dentro de sacolas. Pode haver um feto, mas polícia espera perícia para confirmar
atualizado
Compartilhar notícia
Um morador da Quadra 535 do Pedregal, a cerca de 41km de Brasília, encontrou duas sacolas com conteúdo estranho na lixeira em frente à casa dele, por volta das 10h desta terça-feira (21/01/2020). Dentro de uma delas, havia o que parecia ser placenta e cordão umbilical.
Ele, então, chamou a polícia, que também constatou a existência de material biológico e hospitalar. Eles decidiram não abrir o outro saco para saber o que havia dentro.
“Aparentava ser placenta e feto. Os policiais e os populares que estavam lá não souberam identificar”, informou Danillo Martins, chefe da Delegacia do Novo Gama, que cuida do caso.
De acordo com o policial, foi requisitada a perícia de todo o material. Assim, o Instituto Médico Legal da cidade informará, com certeza, se é mesmo um feto. “Também vamos ver qual o hospital para saber a origem”, afirmou Martins.
Ainda não há suspeitos de terem deixado a sacola no local. Os investigadores conversarão com testemunhas nas próximas horas.