Morador de Goiás é preso pela PF no RJ por tráfico internacional
Segundo a Polícia Federal, o destino final da droga apreendida era Beirute, capital do Líbano
atualizado
Compartilhar notícia
Um jovem, de 25 anos, morador de Goiás, foi preso pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão), quando tentava embarcar em voo com destino a Paris/França transportando cerca de 8,6 quilos de cocaína. O flagrante ocorreu nesta quarta-feira (12/7).
Segundo a Polícia Federal, o destino final da droga apreendida era Beirute, capital do Líbano. Policiais da Delegacia Especial no Aeroporto Internacional (Deain) suspeitaram da mala despachada pelo rapaz e, durante inspeção por Raio-X, foi detectada a presença de grande quantidade de material orgânico.
A cocaína, acondicionada em oito tabletes, estava escondida em um fundo falso na bagagem. O jovem disse aos policiais federais que trabalha como decorador e recebeu o entorpecente em São Paulo (SP).O homem foi indiciado por tráfico internacional de drogas, cuja pena pode variar de cinco a 15 anos de reclusão. Após os procedimentos de praxe, ele foi conduzido ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.