Médico é preso suspeito de abusar de mulheres durante exames para CNH
As vítimas contaram à polícia de Valparaíso de Goiás, Entorno do DF, que o profissional as acariciava de forma libidinosa
atualizado
Compartilhar notícia
Um médico de 69 anos foi preso em Valparaíso de Goiás, Entorno do DF, suspeito de abusar de mulheres que faziam exames para tirar ou renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As vítimas contaram à polícia que Goiá Fonseca Rattes teria as acariciado de forma libidinosa, feito massagens no pescoço e tocado nos seios delas. Tudo ocorreria dentro do consultório dele.
Para não levantar suspeitas, teria dito às mulheres que os toques eram normais e fariam parte do procedimento para a liberação das CNHs. O suspeito foi preso na quinta-feira (20/4), após a denúncia de duas mulheres, de 20 e 43 anos.
De acordo com a delegada Ísis Leal, em depoimento, o suspeito afirmou que as mulheres estão exagerando. “Ele disse que tudo estava relacionado à saúde das pacientes. Divulgamos a foto dele para que mais vítimas possam reconhecê-lo e fazer a denúncia”, afirmou a policial. As mulheres devem procurar a Deam ou denunciar pelo telefone 197.