Mãe entra em desespero ao pensar que filha estava em casa incendiada
O incêndio atingiu uma residência em Valparaíso de Goiás, nesta 4ª (26/10). A informação inicial era de que havia uma criança dentro da casa
atualizado
Compartilhar notícia
Uma residência localizada em cima de um comércio, em Valparaíso de Goiás, pegou fogo no início da tarde desta quarta-feira (26/10). A informação de que havia uma criança dentro do local levou uma mãe ao desespero. Ela acionou o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) para conter o incêndio e salvar a filha, que estaria no imóvel.
Aos bombeiros a proprietária do imóvel disse que a menina estava dentro do apartamento. Porém, os militares realizaram buscas em toda o local e não localizaram ninguém. Momentos depois, a criança foi encontrada em segurança nas proximidades do prédio.
De todo o imóvel, que tem cinco cômodos, somente um quarto ficou totalmente destruído pelas chamas. Os outros locais, além de serem tingidos pela fuligem, tiveram alguns objetos derretidos devido à alta temperatura provocada pelo incêndio.
Toda a operação durou cerca de 50 minutos, incluindo o rescaldo. Coube ao Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) acionar a Defesa Civil local.