Mãe e filhos assassinados teriam sido violentados depois de mortos
A Polícia Civil de Goiás encontrou sêmen nos corpos e nas roupas das vítimas, que moravam em Águas Lindas (GO)
atualizado
Compartilhar notícia
A mulher e os dois filhos encontrados mortos dentro de casa em Águas Lindas de Goiás, Entorno do DF, teriam sido violentados após o assassinato. De acordo com informações dos investigadores, havia vestígios de sêmen próximo aos corpos e nas roupas das vítimas.
O crime bárbaro intrigou a Polícia Civil de Goiás. A porta da casa estava trancada por dentro e não há sinais de arrombamentos. As autoridades trabalham com a hipótese de que o assassino tinha acesso à residência.
Ainda segundo a Polícia Civil, Suzete dos Santos Miranda (foto em destaque), 32 anos, foi morta com diversas tesouradas. As duas crianças, Joyce, 4, e João Vitor, 6, foram vitimadas com facadas. A polícia achou as armas utilizadas no crime e vai tentar identificar as impressões digitais.
A principal linha de investigação é de que o triplo homicídio tenha sido motivado por ciúmes. Um ex-namorado de Suzete, que não é o pai das crianças, foi detido para prestar depoimento. Ele teria sido a última pessoa a vê-la. O homem é açougueiro.
Devido ao mau cheiro e ao estado de decomposição dos corpos, os investigadores acreditam que a família tenha sido morta nessa sexta-feira (9).
“A Polícia Civil já começou a realizar algumas diligências e a ouvir algumas pessoas para chegar ao motivo e a autoria desse assassinato”, disse o delegado Adriano Melo, do Centro integrado de Operações em Segurança (Ciops) de Águas Lindas.