Mãe e filho passam mal após comer brigadeiro com maconha
O caso ocorreu na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Mulher teria confessado que adicionou a droga na receita
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 24 anos e seu filho, de 4, foram internados após comer brigadeiro feito supostamente com maconha, na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com informações da Polícia Civil do município, os médicos perceberam que havia substância tóxica nos exames e confrontaram a jovem. Ela teria confessado que adicionou a droga na receita.
Mãe e filho foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal da Cidade Ocidental, no Domingo de Páscoa. Na segunda (2/4), tiveram alta. Para ir ao hospital, a jovem teria deixado duas filhas gêmeas, de 1 ano, sozinhas em casa.Depois do episódio, os três filhos da mulher foram encaminhados para o abrigo público da cidade. A avó materna se ofereceu para cuidar das crianças, e o pedido deve ser analisado pelo Juizado da Infância e Juventude. A jovem pode responder por tentativa de homicídio e abandono de incapaz.