metropoles.com

Jogadores fazem homenagem para Raphaella Noviski, em Alexânia

Eles levaram uma faixa com os dizeres: “Não existe partida para aqueles que permanecessem eternamente em nossos corações”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
Homenagem Raphaella
1 de 1 Homenagem Raphaella - Foto: Divulgação

Vítima de um crime que chocou a pequena Alexânia, cidade goiana localizada a quase 90km de Brasília, a estudante Raphaella Noviski, 16 anos, recebeu uma homenagem neste domingo (12/11) no estádio Urias da Silva Lima.

Os times que disputavam, no começo da manhã, o Campeonato Municipal de Alexânia (GO) estenderam uma faixa com o nome da menina e fizeram um minuto de silêncio antes da partida. Os jogadores fizeram questão de lembrar o trágico assassinato, ocorrido na manhã de segunda-feira (6/11).

Na faixa, uma frase foi destaca: “Não existe partida para aqueles que permanecessem eternamente em nossos corações.” Raphaella foi morta com 13 tiros, sete deles no rosto. O autor do feminicídio é Misael Pereira, 19, que está preso. Em entrevista ao Metrópoles no sábado (11), a mãe da menina, a comerciante Rosângela Cristina Afonso Silva, 37, falou do seu sofrimento e de toda a sua família.

“A cada dia que passa, a dor fica pior. A ficha vai caindo e vejo que nunca mais vou poder estar perto e abraçá-la. Eu não sei o que fazer”, desabafou. Ela não se conforma com a brutalidade cometida por Misael. “Fiquei sabendo que o pessoal dos Direitos Humanos foi na cadeia para ver a integridade do preso, porque ele estava com olho roxo. Cadê os Direitos Humanos para amparar minha família?”, indaga Rosângela.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?