metropoles.com

Irmãos suspeitos de espancar homem até a morte no Entorno do DF são presos

Segundo investigação, dupla cercou Cleiton da Silva Pereira na entrada da casa dele e cometeu o crime por causa de uma discussão anterior

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/PCGO
Cleiton
1 de 1 Cleiton - Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da Operação Última Via, prendeu na sexta-feira (31/3) dois irmãos suspeitos de espancar até a morte Cleiton da Silva Pereira em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.

O crime ocorreu dia 8 de janeiro, por volta das 19h, no bairro Setor Nordeste. Após uma discussão em uma distribuidora de bebidas da região, a dupla perseguiu Cleiton em uma moto.

De acordo com as investigações, os irmãos cercaram a vítima na entrada da residência dela e a agrediram. Depois do crime, eles fugiram do local na motocicleta.

Após realizar diligências, a PCGO conseguiu identificar os dois suspeitos de matar Cleiton. Segundo a investigação, os irmãos tiveram como motivação uma discussão anterior com a vítima.

A Justiça expediu um mandado de prisão temporária. Questionados sobre os fatos, ambos os suspeitos afirmam que são os autores do homicídio.

As investigações continuam no sentido de identificar possíveis outras pessoas que participaram das agressões. Os suspeitos seguem presos temporariamente à disposição do Poder Judiciário. Os nomes deles não foram informados.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?