Irmã desaparecida de PM é encontrada morta, diz família
Polícia Civil, entretanto, ainda não confirma que corpo encontrado em Luziânia (GO) seja de Raimunda de Fátima Soares Pereira
atualizado
Compartilhar notícia
Familiares de Raimunda de Fátima Soares Pereira, 64 anos, afirmam que a mulher, desaparecida desde a madrugada de domingo (19/11), foi encontrada morta na noite desta segunda (20). Em redes sociais, parentes de Raimunda, que é irmã de um sargento da Polícia Militar de Luziânia (GO), no Entorno, compartilharam mensagens de luto e confirmaram o fato.
O delegado responsável pelo caso confirmou a localização de um corpo em Novo Gama (GO). Segundo Danilo Martins, do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia, o cadáver estava próximo à região onde o carro de Raimunda havia sido localizado.Ao Metrópoles, uma sobrinha da vítima, Flávia Alaíde, afirmou que o corpo foi reconhecido por um irmão da vítima: “Meu tio estava lá e viu que era ela. Estamos muito abalados”, conta.
No entanto, de acordo com o investigador, ainda não há confirmação sobre a identidade do cadáver. “Existe a possibilidade de que seja ela, mas a perícia ainda está no local e vai fazer a análise de documentos. A confirmação só deve ser realizada na terça (21)”, disse.
Ainda segundo o delegado, o corpo estava em fase de decomposição inicial, e não era possível, em uma primeira análise, determinar se havia marcas de violência.
Desaparecimento
Raimunda de Fátima Soares Pereira desapareceu na noite de domingo (19). No dia do sumiço, vizinhos notaram que o portão da casa dela, no bairro Estrela Dalva I, em Luziânia, estava aberto, e a porta havia sido arrombada. Na residência, sentiram falta do carro da vítima e de alguns objetos, como televisor e aparelho de som.
O veículo foi encontrado na tarde de segunda (20). A mulher, que tem três filhos, morava sozinha e não mantinha relacionamento amoroso recente, segundo o delegado.