Polícia procura irmã de PM que está desaparecida há dois dias
Raimunda de Fátima Soares Pereira tem 64 anos e mora sozinha. A casa dela em Luziânia (GO) foi arrombada e objetos e carro levados
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de Luziânia (GO), Entorno do DF, procura uma mulher de 64 anos desaparecida desde a madrugada de domingo (19/11). A dona de casa Raimunda de Fátima Soares Pereira é irmã de um sargento da Polícia Militar da cidade. No dia do sumiço, vizinhos notaram que o portão da casa dela estava aberto e a porta arrombada. Na residência, localizada no bairro Estrela Dalva I, eles perceberam a falta do carro e de alguns objetos, como televisor e aparelho de som.
O delegado que investiga o caso, Danilo Martins, do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia, afirmou ao Metrópoles que considera a hipótese de roubo seguido de sequestro. O veículo de Raimunda, um VW Gol, foi encontrado nesta segunda-feira (20/11), no Novo Gama. Ele disse que o carro não tem sinais de violência ou danos, o que aumenta o mistério sobre o desaparecimento. O automóvel passou por perícia.
A mulher tem três filhos, morava sozinha e não mantinha relacionamento amoroso recente, segundo o delegado.