Influencer é preso em Caldas Novas após agredir namorada em hotel
O caso ocorreu em 5 de janeiro. Brenno Sherlick Pereira da Silva, 23 anos, foi preso, mas liberado após audiência de custódia
atualizado
Compartilhar notícia
Um influencer mineiro, de 23 anos, foi preso em Caldas Novas (GO), por suspeita de agredir a namorada, uma jovem de 27 anos. Os dois mantinham uma união estável e teriam iniciado uma discussão momentos antes da agressão. O caso ocorreu nesse domingo (5/1), dentro do quarto do hotel em que o casal estava hospedado.
Brenno Sherlick Pereira da Silva (foto em destaque) foi detido pela Polícia Militar (PMGO) por volta das 21h35. Testemunhas acionaram os militares após ouvirem a discussão do casal.
Ao chegarem no hotel, no bairro do Turista, os policiais encontraram o influencer “bastante alterado” e a mulher com “lesões visíveis no rosto”. A porta do quarto estava arrombada.
Brenno contou aos PMs que ele teria segurado a companheira para impedi-la de sair do apartamento sozinha. Segundo ele, a mulher estava “agressiva”.
Já a vítima relatou ter sido agredida com tapas e socos no rosto após uma discussão que havia começado na área da piscina do hotel e se estendido até o quarto.
A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames. Depois, os dois foram levados à delegacia onde foi feita a prisão em flagrante de Brenno. A ocorrência foi registrado como “lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino”.
Solto
Apesar da prisão, Brenno foi solto nesta segunda-feira (6/1) após passar por audiência de custódia. O juiz Thomas Nicolau Heck entendeu que o influencer poderia ficar em liberdade provisória, desde que mantivesse o endereço atualizado e não cometa novo crime.
De acordo com a PMGO, não é o primeiro registro policial envolvendo Brenno. Em novembro de 2023, ele teria sido preso durante a Operação Ágio de Sangue, da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), acusado de operar um esquema de pirâmide financeira, estelionato, porte ilegal de arma de fogo e coação no curso do processo.