Homem morto a tiros na Chapada dos Veadeiros era médico do Exército
Até o momento, nenhum suspeito foi preso e a Polícia Civil de Goiás não divulgou o motivo do crime para não atrapalhar as investigações
atualizado
Compartilhar notícia
O corpo encontrado com marcas de pelo menos quatro tiros, em uma estrada vicinal próximo à Cachoeira dos Cristais, nesse sábado (13/10), na Chapada dos Veadeiros, é do médico Gabriel Costa Lima. O jovem é residente em ortopedia e traumatologia no Hospital Central do Exército. Sem dar mais detalhes, para não atrapalhar as investigações, a Polícia Civil goiana confirmou a identidade da vítima.
O médico é natural de Belo Horizonte (MG), mas mora e estuda no Rio de Janeiro, conforme consta em seu perfil no Facebook. Segundo os investigadores da delegacia de Formosa, responsável pelo caso, uma festa foi realizada na véspera da data em que Gabriel foi encontrado, na fazenda onde está a queda d’água.
De acordo com o delegado da Central de Flagrantes de Formosa (GO) Yasser Yassine “não é possível saber, nesse primeiro momento, se ele estava na festa”. O delegado diz que a perícia apontou perfurações de bala na nuca, bochecha, costela e nas costas.
Durante a perícia, a Polícia Civil encontrou cápsulas de revólver calibre .32, provavelmente a arma utilizada no crime, conforme contou Yassine.