Marido mata a mulher em Luziânia e foge com filho de um ano
Familiares tentam encontrar menino e autor do homicídio por meio das redes sociais. Polícia desconfia que foragido esteja no DF
atualizado
Compartilhar notícia
No último dia 10, os moradores de Luziânia (GO) ficaram assustados com a morte de Natália Macedo, 26 anos. A jovem foi encontrada com sinais de enforcamento em seu apartamento na cidade goiana. O principal suspeito do homicídio é o marido, Ivo Mendes do Nascimento, que fugiu do local com o filho de um ano e três meses.
Passado quase um mês, o paradeiro do foragido e da criança ainda é desconhecido. Mas a família não desiste da busca e aposta na ajuda das redes sociais para reencontrar o menino. A avó, mãe de Natália, tem usado postagens com fotos da criança e do suspeito do crime com intuito de que possam ser identificados.
O delegado responsável pelo caso, Fabiano Medeiros, diz que Ivo é uma pessoa “manipuladora” e chegou a enganar a família sobre o assassinato de Natália. Em um primeiro momento, acreditava-se que ela havia cometido suicídio e, somente após investigações, constatou-se que o caso era de homicídio.Ao perceber que estava sendo questionado, o homem fugiu com a criança. Segundo familiares, ele teria usado um Renault Sandero de cor prata e placa JJK-4332 na fuga.
Ainda de acordo com o delegado, existe a possibilidade do foragido estar no Distrito Federal. Em caso de informações sobre o paradeiro de Ivo e do pequeno Athos Miguel, a polícia de Luziânia pode ser contatada pelos números (62) 98409-6382 ou (61) 3622-2021 / 8577 / 1801. A Polícia Civil do DF também pode ser acionada (197).