Homem é suspeito de esquartejar e atear fogo no ex-namorado da filha
Pedaços do corpo incendiado foram jogados em um terreno vizinho ao da casa da família, em Planaltina de Goiás, Entorno do DF
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 48 anos foi preso no interior de Minas Gerais, suspeito de esquartejar e atear fogo no ex-namorado da filha. O crime ocorreu em Planaltina de Goiás, Entorno do Distrito Federal, no dia 19 de janeiro. Segundo a Polícia Civil de Goiás, Jurandir Gouveia Ferreira (foto em destaque) confessou o assassinato.
Ele contou que Breno José da Silva, 26 anos, não admitia o fim do relacionamento com a filha dele e ameaçava a jovem e a família de morte. Ainda de acordo com o que foi apurado pela Polícia Civil, Jurandir não concordava com a relação conturbada.
Para atrair o rapaz, o sogro o teria convidado para visitar a filha do casal, uma menina recém-nascida. Quando ele chegou, foi agredido, esquartejado e os pedaços do corpo incendiado foram jogados em um terreno vizinho ao da casa da família.
Em varredura próxima à residência, a equipe de investigadores localizou uma fossa que chamou atenção pelo odor forte. No local, foi localizado um tronco humano. As demais partes do corpo foram encontradas em seguida e exibiam sinais de terem sido consumidas por fogo.
Durante as investigações, o sogro passou a ser o principal suspeito da polícia. Porém, fugiu para a cidade de Riachinho (MG) e acabou preso na noite dessa quarta-feira (23/1) na casa de parentes.