Homem é preso no Entorno acusado de abusar sexualmente de criança de 9 anos
Caso ocorreu em Valparaíso de Goiás (GO). Homem foi preso em flagrante, após menina confirmar o abuso
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 58 anos foi preso, na noite dessa segunda-feira (17/8), acusado de abusar sexualmente da afilhada de apenas 9 anos. O caso ocorreu na cidade de Valparaíso de Goiás (GO) e a Polícia Civil do estado (PCGO) investiga.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares receberam denúncia de que um homem de quase 60 anos estaria cometendo os abusos em uma casa no bairro do Vale dos Ipês, há mais de um mês.
Uma equipe da PMGO foi ao local para averiguar a veracidade da informação. O acusado se mostrou nervoso com a chegada da polícia e disse que a menina costumava passar alguns dias com ele. De acordo com o homem, os vizinhos ficavam “inventando histórias a respeito de seu relacionamento com a criança”.
Os PMs, no entanto, conversaram com a menina, que confirmou ser vítima de abusos. Conforme o relato, o acusado é o padrinho dela e ele ajudava a família da criança com mantimentos e roupas. Também, segundo a menina, ele dava presentes para ela.
Durante a conversa, a criança acabou contando que o homem lhe dava banho, passava a mão no corpo e ainda deitava bem agarrado com ela. A garota, entretanto, nunca havia contado a ninguém o caso, pois o padrinho falava que era um segredo só deles.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e levado à 2ª DP, de Valparaíso.