GO: suspeito de homicídio sofre acidente e é preso ao sair de hospital
Ivony Pereira da Silva é acusado de cometer homicídio qualificado. Ele foi detido no Hospital de Águas Lindas (GO), Entorno do DF
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, na segunda-feira (26/08/2019), um homem que saía do hospital após sofrer acidente de trânsito, em Águas Lindas (GO), Entorno do Distrito Federal.
Ivony Pereira da Silva é acusado de homicídio qualificado e tinha, desde fevereiro deste ano, um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Formosa (GO).
De acordo com o delegado Rodrigo Mendes de Araújo, da 17ª DP de Águas Lindas, o acusado pilotava uma moto quando atropelou um ciclista. Eles foram para o Hospital de Águas Lindas.
O fato foi comunicado na delegacia. Policiais foram ao hospital para averiguar a situação, até porque ele estaria com sinais de embriaguez. Chegando ao local, agentes consultaram a Carteira de Habilitação de Ivony e descobriram o mandado de prisão.
“O ciclista não teve nenhum tipo de lesão grave, só escoriações. O Ivony se lesionou mais que ele”, explica o delegado. Em imagens divulgadas pela corporação, é possível ver o homem mancando e com feridas no rosto.
Ele foi preso na unidade de saúde e encaminhado à delegacia. Segundo o delegado, Ivony já foi recambiado para um presídio da cidade.
Além do mandado de prisão por homicídio qualificado, Ivony tem passagens policiais por estupro, estelionato e violência doméstica familiar em Águas Lindas.
A pena para homicídio é de 12 a 30 anos de reclusão.