Feminicida é preso por matar a ex estrangulada um mês após separação
Crime ocorreu em 19 de novembro último, em Águas Lindas (GO), no Entorno do DF, quando vítima tinha ido buscar móveis na antiga residência
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, nesta quinta-feira (5/12), um homem procurado por feminicídio cometido em 19 de novembro. O assassinato ocorreu no Condomínio Mansões Pôr do Sol, em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal.
O autor e a vítima viveram em união estável por seis anos e haviam se separado cerca de um mês antes do crime. Na data do feminicídio, a vítima teria ido à antiga residência do casal para recolher alguns móveis.
Contudo, no local, os dois iniciaram uma discussão e, em seguida, o criminoso agarrou o pescoço da vítima e a estrangulou até a morte. O assassino não teve o nome divulgado pela PCGO.
Quando foi preso, o feminicida detalhou que a vítima até tentou se desvencilhar dele, mordendo o braço do criminoso e o empurrando, mas ele conseguiu matá-la.
A prisão dele decorreu de mandado de prisão preventiva deferido pela Justiça de Goiás. “O suspeito foi localizado, preso e encaminhado ao presídio local, onde permanece à disposição do Judiciário. As investigações prosseguem, para o completo esclarecimento dos fatos”, informou a PCGO.