Fazenda da família Roriz é assaltada no Entorno do Distrito Federal
Dois homens renderam os seguranças e roubaram veículos, pertences pessoais e um monitor de computador na manhã desta terça-feira (9/10)
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi preso acusado de roubar funcionários da Fazenda Palma, do clã Roriz. O crime ocorreu na propriedade que fica às margens da GO-425, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, na manhã desta terça-feira (9/10).
De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), Héber Vítor Nogueira, 20 anos, teve a ajuda de um comparsa para render os seguranças da fazenda e fugir levando dois veículos: uma motocicleta Honda Bros e um Volkswagen Voyage – já localizado.
Em uma ação rápida, que durou menos de cinco minutos, pertences pessoais e um monitor de computador também foram roubados. Os funcionários acionaram a corporação, que iniciou a busca pelos suspeitos. Os militares conseguiram localizar o carro subtraído.
Para assaltar a propriedade, o homem usou uma arma de fabricação caseira de calibre .38. O comparsa conseguiu fugir com a moto roubada e, até a tarde desta terça (9), não havia sido preso. A família não confirmou o roubo.