Família procura manicure que desapareceu dias antes do Natal
Segundo uma irmã, Kalita Betânia saiu de casa em 20 de dezembro para buscar as filhas, por volta das 14h, mas não chegou ao destino
atualizado
Compartilhar notícia
A família de Kalita Betânia Pereira da Silva, 30 anos, passou o Natal angustiada e ainda não conseguiu descansar. Em 20 de dezembro, a manicure saiu de casa, no Setor Oeste de Planaltina (GO), para buscar as filhas na residência de uma madrinha. No entanto, não deu mais notícias.
Tamires contou ao Metrópoles que a manicure não saía de casa sem avisar onde iria. “Ela nunca sumiu assim e não desligava o telefone”, afirma.“Ela saiu por volta das 14h, mas não chegou lá nem voltou para casa. O telefone dela também está desligado desde então”, relata a operadora de caixa Tamires Pereira da Silva, irmã de Kalita.
Enquanto os parentes buscam notícias, Tamires e a família sofrem, especialmente com os relatos desencontrados. “Recebemos muitas ligações dizendo que minha irmã está morta, mas a polícia afirma que ainda está investigando o caso. Minha mãe está inconsolável e as filhas dela só choram.”
Quem tiver informações sobre a manicure pode entrar em contato com Tamires pelo telefone: (61) 99182-0570