Aposentado que estava desaparecido em Luziânia (GO) é encontrado morto
O corpo de Augusto José Borges foi localizado por um grupo de motociclistas que percorria uma trilha da região do Entorno do DF
atualizado
Compartilhar notícia
Um aposentado de 86 anos que estava desaparecido desde quarta-feira (5/7) foi encontrado morto neste sábado (8), em um matagal na área rural de Luziânia (GO), Entorno do DF. Augusto José Borges foi localizado por um grupo de motociclistas que percorria uma trilha da região. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil goiana.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciops) de Luziânia, familiares do aposentado foram até a delegacia informar sobre a localização do cadáver. A vítima foi levada para o 14º Núcleo Regional de Polícia Técnico-Científica para que a causa da morte seja apontada.
Ao longo de toda a semana, familiares espalharam cartazes e percorreram toda a região em busca do idoso. Segundo o neto de Augusto, João Vítor Borges, o avô não sofria de problemas de saúde e não tinha deficiência mental. “Ele era uma pessoa tranquila e não tinha inimizades. Agora, a polícia precisa apontar se foi uma morte natural ou homicídio”, disse.
O corpo de Augusto foi encontrado sem marcas de violência. O enterro do aposentado acontecerá na manhã desta segunda-feira (10/7) no Cemitério Jardim da Consolação, em Luziânia.