Estagiária é morta a golpes de macaco hidráulico no Entorno do DF
Homem de 24 anos confessou ter matado a jovem depois de tê-la agredido com um soco e ela ameaçar chamar a polícia
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi preso em Goiás após confessar ter matado Ana Victória dos Santos Gomes, 20 anos, estagiária da prefeitura de Formosa (GO), Entorno do DF.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Gabriela Mol Câmara, Paulo Henrique Fernandes da Silva, 24, golpeou a vítima com um macaco hidráulico do veículo em que estavam. Depois, escondeu o corpo no município de Cabeceiras de Goiás, próximo à divisa com Minas Gerais.
No dia 01/01/2020, Paulo chegou a procurar a Polícia Militar de Minas Gerais e disse que, naquela madrugada, estava mantendo relações sexuais com Ana Victória em seu veículo, quando foram abordados por dois assaltantes. Ele contou que os homens levaram o veículo e a mulher.
Conforme a delegada Gabriela Mol, após várias contradições no depoimento, o suspeito confessou ter matado a vítima. “Ele disse que conheceu a jovem em uma festa de Réveillon e que saíram juntos do local. Depois de um desentendimento, a Ana Victória o teria mordido e, por isso, ele a agrediu com um soco. Quando ela ameaçou acionar a polícia, o autor pegou o macaco hidráulico do carro e desferiu vários golpes contra a cabeça dela”, informou a policial.
Em depoimento, Paulo Henrique afirmou ter ateado fogo no veículo para ocultar os vestígios do crime. Posteriormente, pegou um veículo emprestado e levou o corpo para outro local.
Leia a matéria completa no Mais Goiás.