Em menos de 24h, coronavírus mata pai e filho internados em Luziânia (GO)
Com 125 casos, Luziânia já sofreu 6 mortes pela doença. O DF registrou 744 pacientes vindo de Goiás com a doença, destes 13 morreram
atualizado
Compartilhar notícia
Pai e filho morreram em menos de 24 horas vítimas do novo coronavírus em Luziânia (GO).
O servidor municipal aposentado de 82 anos e o motorista de 49 anos testaram positivo para a Covid-19 e morreram após sofrerem parada cardiorrespiratória.
Eles estavam internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Regional de Luziânia. A família reside no município goiano localizado no Entorno do Distrito Federal.
Segundo o hospital, desde de 20 de maio, o filho apresentava quadro de febre associada à dificuldade a pequenos esforços, náuseas e tosse seca.
“Mesmo intubado não apresentou melhora e teve parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanimar o paciente por 25 minutos”, informou o hospital. No entanto, o motorista morreu em 1 de junho, às 23h09.
O pai foi hospitalizado há duas semanas, com queixa de astenia, dor torácica, tosse seca, falta de ar e em estado grave.
“Teve parada cardiorrespiratória, apesar das manobras de ressuscitação cardiopulmonar por 20 minutos”, explicou o hospital. A morte foi registrado em 2 de junho, às 08h02.
Outro filho, de 48 anos, também está internado na UTI do HRL com Covid-19. Neste caso, o estado do paciente é estável.
Até quarta-feira, Luziânia registrou 125 casos da Covid-19. Seis pessoas morreram vítimas de complicações da doença. No Distrito Federal, 744 pacientes diagnosticados vieram de Goiás. Destes, 13 morreram.