Corpo carbonizado é encontrado à beira de via no Entorno do DF
A vítima é um homem de aproximadamente 20 anos e tem uma tatuagem com os nomes de Yasmin e Vitória no braço. Polícia Civil investiga o crime
atualizado
Compartilhar notícia
O corpo de um homem de aproximadamente 20 anos foi encontrado parcialmente carbonizado, na manhã desta segunda-feira (02/12/2019). A vítima estava à beira da estrada que dá acesso ao Bairro Grande Vale, no Novo Gama, na Região do Entorno do Distrito Federal.
Moradores da região encontraram o corpo e acionaram a Polícia Civil de Goiás (PCGO). Segundo o delegado da área de homicídios do Novo Gama, Danillo Martins, a identidade ainda não foi descoberta. “Nenhum familiar veio reclamar o desaparecimento de uma vítima com características semelhantes. Ela tem uma tatuagem no antebraço com os nomes de Yasmin e Vitória”, detalhou o delegado.
Por não ter sido reconhecido por populares, a hipótese dos investigadores é de que a vítima seja moradora de outra cidade. Para Martins, é provável que o crime tenha sido cometido na noite de domingo (01/12/2019).
“Devido à carbonização, ainda não foi possível identificar se há ferimentos ocasionados por tiros ou outra arma. Os peritos ainda vão definir a causa da morte”, completou Martins.
Até o momento não há informações sobre a autoria do crime e as motivações. O caso é investigado como homicídio pela delegacia do Novo Gama.