Casal é brutalmente assassinado em Águas Lindas
A professora da rede estadual Milena Barbosa de Melo, 33 anos, e seu colega de trabalho Antônio Vidal da Silva foram encontrados carbonizados dentro de um carro estacionado na casa da mulher
atualizado
Compartilhar notícia
Águas Lindas (GO) teve noite de terror na madrugada de sábado (27/8). A professora da rede estadual Milena Barbosa de Melo, 33 anos, e seu colega de trabalho Antônio Vidal da Silva foram encontrados carbonizados dentro de um carro estacionado na casa da mulher. O crime teria ocorrido entre 2h e 4h na quadra 56 do Jardim Pérola 2.
Dentro da residência, muito sangue espalhado por diversos cômodos dão indícios de um brutal homicídio. De acordo com o jornal local Câmara Municipal de Notícias, a palavra “traição” estava escrita com sangue em uma parede da casa. Há suspeitas de que o ex-marido da mulher, um agente aposentado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), teria sido responsável pelo crime.
A PMDF afirmou que está apurando o fato, mas que ainda não há nada concreto e as investigações estão por conta da Polícia Civil de Goiás (GO). Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia, que irá averiguar a causa da morte de ambos, pois ainda não se sabe que tipo de arma foi utilizada para dar fim à vida das vítimas.