metropoles.com

Câmera de posto de gasolina gravou momento em que PMs balearam mulher

A vítima, Meyrejane Brandão Dantas, 49 anos, teria sido atingida por engano. Quadro de saúde dela é estável após cirurgia

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Mulher posto de gasolina
1 de 1 Mulher posto de gasolina - Foto: Reprodução

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o carro de Meyrejane Brandão Dantas, 49 anos, é baleado por policias militares de Goiás em um posto de combustível do Jardim Ingá, em Luziânia (GO). Os disparos perfuraram a bexiga e o intestino da mulher, que teve de passar por cirurgia. O caso ocorreu na madrugada dessa quarta-feira (20/10).

Pouco antes, a polícia havia recebido a informação de que um carro com as mesmas características do veículo de Meyrejane estaria envolvido em roubos na região. Ao estacionar o automóvel no posto, os policiais desceram da viatura descaracterizada e dispararam pelo menos sete vezes contra o veículo da mulher.

Veja vídeo: 

Ainda segundo o registro policial, os PMs realizaram o cerco, fizeram sinais luminosos e sinalização sonora para que a vítima estacionasse o carro. No entanto, a motorista teria aumentado a velocidade e acabou perseguida até o posto de combustível.

Segundo testemunhas, a mulher teria ficado com medo da perseguição e voltou ao posto, onde teria levado o marido, caminhoneiro, para trabalhar. A vítima relatou não ter conseguido identificar que a abordagem era realizada por policiais e estava com medo de ser assaltada.

Após a ação, os militares informaram que o carro tinha as mesmas características de outro veículo roubado na região e desconfiaram quando a mulher fugiu. Meyrejane está com quadro de saúde estável.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?