Câmera de posto de gasolina gravou momento em que PMs balearam mulher
A vítima, Meyrejane Brandão Dantas, 49 anos, teria sido atingida por engano. Quadro de saúde dela é estável após cirurgia
atualizado
Compartilhar notícia
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o carro de Meyrejane Brandão Dantas, 49 anos, é baleado por policias militares de Goiás em um posto de combustível do Jardim Ingá, em Luziânia (GO). Os disparos perfuraram a bexiga e o intestino da mulher, que teve de passar por cirurgia. O caso ocorreu na madrugada dessa quarta-feira (20/10).
Pouco antes, a polícia havia recebido a informação de que um carro com as mesmas características do veículo de Meyrejane estaria envolvido em roubos na região. Ao estacionar o automóvel no posto, os policiais desceram da viatura descaracterizada e dispararam pelo menos sete vezes contra o veículo da mulher.
Veja vídeo:
Ainda segundo o registro policial, os PMs realizaram o cerco, fizeram sinais luminosos e sinalização sonora para que a vítima estacionasse o carro. No entanto, a motorista teria aumentado a velocidade e acabou perseguida até o posto de combustível.
Segundo testemunhas, a mulher teria ficado com medo da perseguição e voltou ao posto, onde teria levado o marido, caminhoneiro, para trabalhar. A vítima relatou não ter conseguido identificar que a abordagem era realizada por policiais e estava com medo de ser assaltada.
Após a ação, os militares informaram que o carro tinha as mesmas características de outro veículo roubado na região e desconfiaram quando a mulher fugiu. Meyrejane está com quadro de saúde estável.