Após ser denunciado por violência doméstica, homem destrói casa da ex
O crime aconteceu, na madrugada de terça-feira (25/7), no distrito de Campos Lindos, também conhecido como Marajó, em Cristalina
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi preso por ameaçar a ex-companheira e destruir os móveis de casa dela após ser denunciado por violência doméstica. O crime aconteceu na madrugada do último dia 25/7, no distrito de Campos Lindos, também conhecido como Marajó, em Cristalina, região do Entorno do DF.
A equipe operacional guarda civil de Marajó recebeu a denúncia sobre a briga de um casal e, ao chegar ao local, a vítima relatou ter sofrido diversas ameaças à sua integridade física. O suspeito havia fugido da residência pouco tempo antes da chegada das viaturas.
Após não localizar o autor na região, a equipe orientou a mulher a fazer o registro de ocorrência na Central de Flagrantes e solicitar uma medida protetiva de urgência.
O suspeito, ao tomar conhecimento de que sua esposa iria à Central, foi até a residência, arrombou a porta e destruiu todos os móveis e objetos da casa.
Veja:
Diante dos acontecimentos, a equipe foi novamente acionada, e chegando ao local, o autor fugiu novamente. Após o cerco policial, a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) localizou o suspeito e deu voz de prisão.