Agressor é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar matar a ex
Crime ocorreu no Setor Barrolândia, em Planaltina (GO). Agressor quis que ex pedisse revogação de medidas protetivas em troca de não matá-la
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina (GO), prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (15/10), um homem de 31 anos por ameaçar matar a ex-companheira.
O crime ocorreu no Setor Barrolândia, no município goiano, após o suspeito descumprir medida protetiva de urgência deferida pela Justiça em favor da vítima, devido a agressões do ex contra ela, em julho.
Na ocasião, o agressor foi à casa da vítima e a ameaçou. “Eu vou te matar se você não tirar essa medida [protetiva]. Eu não tenho mais nada a perder. Vou matar você”, afirmou o criminoso, segundo a PCGO.
Veja imagens da prisão do criminoso:
O suspeito, que não teve a identidade divulgada pela corporação, usa tornozeleira eletrônica devido a condenações por diversos outros crimes.
Entre os demais delitos cometidos por ele estão homicídio consumado, tentativa de assassinato, ameaça, descumprimento de medidas protetivas e perseguição.
Após ser detido, o agressor foi levado para a prisão de Planaltina (GO), onde ficou à disposição da Justiça.