Agressor é preso após ameaçar matar e atear fogo no corpo de ex-mulher
A vítima relatou que as ameaças do ex ocorriam por mensagens no WhatsApp e em diversos locais públicos
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais civis da Central de Flagrantes de Luziânia (GO) prenderam em flagrante, no último domingo (1°/12), um homem acusado de ameaçar e perseguir a ex-companheira. A vítima relatou que as ameaças ocorriam por mensagens no WhatsApp e em diversos locais públicos. O suspeito chegou a coagir a vítima com uma faca e afirmou que a mataria e atearia fogo em seu corpo.
De acordo com o relato da vítima, o homem, com quem manteve união por nove anos e está separada há cinco, não aceitava o fim do relacionamento. Ele teria perseguido a mulher em redes sociais, nas proximidades da residência e em outros lugares. A vítima procurou a Central de Flagrantes por volta das 16h do último domingo (1º/12).
A equipe policial, composta por Wesley Taveira, Marcelo de Faveri, José Júnior e llana Ramos, iniciou buscas pelo suspeito, identificado em um bar próximo à região. Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem tentou fugir pela laje do estabelecimento, mas foi alcançado e preso.
Após a captura, o suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia para exame de corpo de delito. Em seguida, foi lavrado o auto de prisão em flagrante, e conduzido ao Centro de Prisão Provisória (CPP) de Luziânia, onde permanece à disposição da Justiça.