metropoles.com

Agressor é preso após ameaçar matar e atear fogo no corpo de ex-mulher

A vítima relatou que as ameaças do ex ocorriam por mensagens no WhatsApp e em diversos locais públicos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Policiais civis da Central de Flagrantes de Luziânia prenderam em flagrante, no último domingo (1°/12), um homem acusado de ameaçar e perseguir sua ex-companheira. A vítima relatou que as ameaças ocorriam por mensagens no WhatsApp e em diversos locais públicos. O suspeito chegou a ameaçar a vítima com uma faca e afirmou que a mataria e atearia fogo em seu corpo.
1 de 1 Policiais civis da Central de Flagrantes de Luziânia prenderam em flagrante, no último domingo (1°/12), um homem acusado de ameaçar e perseguir sua ex-companheira. A vítima relatou que as ameaças ocorriam por mensagens no WhatsApp e em diversos locais públicos. O suspeito chegou a ameaçar a vítima com uma faca e afirmou que a mataria e atearia fogo em seu corpo. - Foto: Reprodução

Policiais civis da Central de Flagrantes de Luziânia (GO) prenderam em flagrante, no último domingo (1°/12), um homem acusado de ameaçar e perseguir a ex-companheira. A vítima relatou que as ameaças ocorriam por mensagens no WhatsApp e em diversos locais públicos. O suspeito chegou a coagir a vítima com uma faca e afirmou que a mataria e atearia fogo em seu corpo.

De acordo com o relato da vítima, o homem, com quem manteve união por nove anos e está separada há cinco, não aceitava o fim do relacionamento. Ele teria perseguido a mulher em redes sociais, nas proximidades da residência e em outros lugares. A vítima procurou a Central de Flagrantes por volta das 16h do último domingo (1º/12).

A equipe policial, composta por Wesley Taveira, Marcelo de Faveri, José Júnior e llana Ramos, iniciou buscas pelo suspeito, identificado em um bar próximo à região. Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem tentou fugir pela laje do estabelecimento, mas foi alcançado e preso.

Após a captura, o suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia para exame de corpo de delito. Em seguida, foi lavrado o auto de prisão em flagrante, e conduzido ao Centro de Prisão Provisória (CPP) de Luziânia, onde permanece à disposição da Justiça.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?