metropoles.com

Agressor é preso por sequestrar e tentar matar ex-esposa no Entorno

Criminoso deve responder pelos crimes tentativa de feminicídio, cárcere privado qualificado, dano e descumprimento de medida protetiva

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
Foto em preto e branco de uma pessoa com punho cerrado em frente a uma pessoa encolhida pai filho - Metrópoles
1 de 1 Foto em preto e branco de uma pessoa com punho cerrado em frente a uma pessoa encolhida pai filho - Metrópoles - Foto: Divulgação

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Luziânia (GO) cumpriu mandado de prisão contra um homem de 42 anos investigado por sequestrar e tentar matar a ex-esposa, de 38, dentro da casa dele. O crime ocorreu na mesma cidade, no Entorno do Distrito Federal.

As investigações da Polícia Civil de Goiás (PCGO) revelaram que o criminoso buscou a vítima no trabalho e a manteve em cárcere privado. Em casa, agrediu-a com diversos golpes, coronhadas na cabeça e uma facada no braço. A prisão dele ocorreu nessa segunda-feira (8/4).

O caso aconteceu em março último. Em 5 de abril, a PCGO pediu autorização da Justiça para prender o agressor. “Em vista de elementos que indicavam a periculosidade do autor e a presença de risco à integridade física da vítima caso o investigado permanecesse em liberdade, a autoridade policial representou pela prisão temporária dele, determinada pelo 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Luziânia”, detalhou a corporação.

A vítima tinha medidas protetivas contra o ex-marido. Agora, ele deve responder pelos crimes de tentativa de feminicídio, cárcere privado qualificado, dano e descumprimento de medida protetiva.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?