Agressor é preso por sequestrar e tentar matar ex-esposa no Entorno
Criminoso deve responder pelos crimes tentativa de feminicídio, cárcere privado qualificado, dano e descumprimento de medida protetiva
atualizado
Compartilhar notícia
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Luziânia (GO) cumpriu mandado de prisão contra um homem de 42 anos investigado por sequestrar e tentar matar a ex-esposa, de 38, dentro da casa dele. O crime ocorreu na mesma cidade, no Entorno do Distrito Federal.
As investigações da Polícia Civil de Goiás (PCGO) revelaram que o criminoso buscou a vítima no trabalho e a manteve em cárcere privado. Em casa, agrediu-a com diversos golpes, coronhadas na cabeça e uma facada no braço. A prisão dele ocorreu nessa segunda-feira (8/4).
O caso aconteceu em março último. Em 5 de abril, a PCGO pediu autorização da Justiça para prender o agressor. “Em vista de elementos que indicavam a periculosidade do autor e a presença de risco à integridade física da vítima caso o investigado permanecesse em liberdade, a autoridade policial representou pela prisão temporária dele, determinada pelo 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Luziânia”, detalhou a corporação.
A vítima tinha medidas protetivas contra o ex-marido. Agora, ele deve responder pelos crimes de tentativa de feminicídio, cárcere privado qualificado, dano e descumprimento de medida protetiva.